quinta-feira, 27 de março de 2008

Reunião Camara de Vereadores - Resumo

Dia 27/3, quinta-feira, às 15 horas,

na Câmara Municipal de Florianópolis, a
s entidades Ação Social Nossa Senhora de Guadalupe, Associação Jardim Gizelle, Associação dos Moradores da Praia da Cachoeira do Bom Jesus, Ilha Azul em Ação, Instituto Manguezal, Projeto Norte Azul e Projeto Vizinhança Solidária, reuniram-se em audiência com o Presidente Ptolomeu Bittencort Junior.
Referente à minimização dos problemas causados pelas enxurradas de janeiro, fevereiro e março, o Vereador Ptolomeu decidiu o que segue:
  1. Discurso em plenário sobre a situação atual do Rio Thomé.
  2. Reportagem da TV Câmara com representantes das entidades comunitárias da Cachoeira do Bom Jesus e responsáveis pela correção dos problemas levantados.
  3. Audiência com responsáveis pelo atendimento das seguintes reivindicações:

a. Reinstalação de poste de iluminação pública da praça de esportes da Praia da Cachoeira do Bom Jesus à frente do Praias Brancas Resort e Jardim Gizelle. b.. Recuperação da contenção das dunas e vegetação nativa. c.. Limpeza de entulhos e desassoreamento do Rio Thomé, desde a Rua Leonel Pereira (Nelito) até a Lagoa Ponta das Canas, pela COMCAP. d) Recuperação da ponte de acesso do Jardim Gizelle à praia. e.. Derrubada de construções irregulares junto ao Rio Thomé.
f.. Implantação URGENTE de uma rede pública de esgoto sanitário na Baía de Canasvieiras.


Nenhum comentário: